Precificar é uma arte, e a Revitax pode realizar um trabalho em que todos os seus produtos poderão ser analisados não só pelo seu custo, mas sim considerando outros fatores importantes, como sua participação nos custos fixos.
Clique no botão abaixo e mande-nos uma mensagem via WhatsApp ou preencha o formulário, para contar com os serviços de custo e precificação da Revitax.
Quem não sabe precificar seus produtos pode levar sua empresa ao fracasso ou à estagnação
A velha técnica de markup fixo, em que o empresário multiplica seu preço de custo por um índice pré-estabelecido, muitas vezes igual para todas as mercadorias, é um erro comum que leva a empresa a vender com prejuízos ou deixar de ser competitiva no mercado por oferecer um preço mais elevado.
Certamente, após a restruturação na precificação, uma empresa poderá oferecer preços mais competitivos para seus produtos, pois antes poderia utilizar um markup muito elevado, normalmente gerado pela insegurança na hora de precificar.
Da mesma forma, uma empresa pode decidir deixar de oferecer uma gama de produtos por não conseguir oferecer preços compatíveis com o mercado, deixando de ter prejuízos ou aumentando seus lucros.
A apuração de centros de custo também pode ser fator relevante, pois nem sempre todos os produtos são influenciados pelos mesmos custos. Um produto que é mantido sob refrigeração tem que ter custo diferente de produtos que são armazenados em temperatura ambiente.
A sua empresa nunca mais será a mesma, e os seus resultados terão uma grande melhora, após passar pela restruturação de precificação oferecida pela Revitax.
Clique no botão abaixo e preencha o formulário, para que um dos nossos profissionais entre em contato e te dê todo o apoio que for necessário.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Sim, concordo!Política de Privacidade